.

.
.

domingo, 18 de novembro de 2012

Juniores - 2.ª Div. AF Braga: Santa Eulália, 1 - GD Travassós, 2

Texto e fotos: Gil Soares

Valeu o esforço!

Uma vitória do querer e da raça são os argumentos  que descrevem  o triunfo alcançado por estes valentes rapazes. Lutaram contra tudo e contra todos e no fim os três pontos foram a recompensa por um jogo que foi preciso lutar muito para vencer, com "uma exibição desastrosa da equipa de arbitragem que muito prejudicou o Travassós". Valeu o o esforço!
15’: Stucka desmarca-se e remata com perigo, com a bola  a sair perto do poste.
26’: Jogada iniciada pelo lado esquerdo, com Marco a passar a David que desmarcou Stucka e este a centrar, mas David G. chegou um pouco atrasado.
29’(0-1): Luís Miguel corta a bola com o peito, mas o árbitro assinalou grande penalidade que colocaria os visitantes em vantagem.
33’: Landinho marcou o livre e Neco cabeceia para grande defesa do guarda-redes.
37(1-1)’: Neco tem nova oportunidade para marcar, mas a bola é defendida e ressalta para fora da área com David P. a rematar forte para um golo espectacular.
IMNTERVALO: 1-1                            
67’(2-1): David cabeceia à barra e na recarga, o mesmo jogador, faz o golo. Antes o árbitro cortou uma jogada com Stucka isolado, marcando a falta quando este se preparava para rematar!
72’: Raul Castro é expulso, após uma sucessão de faltas que o árbitro não expulsou jogadores adversários, inexplicavelmente vê o segundo amarelo.
80’: Stucka quase marca, mas o “chapéu” saiu ao lado da baliza.
83’: Stukja isolou-se e permitiu a defesa.
84’: Luis Miguel, de longe, leva a bola  a passar rente á barra.
.

Sem comentários: