.

.
.

sábado, 3 de novembro de 2012

Div. Honra AF Braga: GD Travassós, 1 - Celeirós, 1

Texto e foto: Gil Soares
 .
Dois pontos a voar
 .
O Travassós recebeu o Celeirós e acabou por empatar num jogo em que a equipa bracarense foi tremendamente eficaz, pois num remate, apenas, fez o tento que deu o empate.
Luís Filipe foi o primeiro a levar perigo para a baliza adversária através de um cabeceamento que passou rente ao poste, estavam decorridos 5 minutos de jogo.
O Travassós dominava e o pendor atacante era notório. Aos 33’ João Dias centrou e o defesa aliviou com a bola a embater no poste da baliza. Aos 38 minutos Pedro Mendes sofreu falta dentro da área e na conversão da grande penalidade Pablo permitiu a defesa, levando o resultado para intervalo com um nulo.
Aos 56’ Rui Ossos, de cabeça, inaugurou o marcador, após canto marcado por João Dias. O Travassós continuava com o domínio da partida mas o Celeirós, num lance de clara falta sobre Vierinha, que resultou num canto, fez o empate, no único remate de registo em toda a partida.
O Travassós esmoreceu, mas procurou a baliza adversária, com várias situações para marcar, mas o empate a uma bola seria o resultado final, castigando a equipa comandada por Paulo Soares que não merecia sair do campo sem os três pontos.
.

Sem comentários: