.

.
.

domingo, 4 de novembro de 2012

Div. Honra AF Braga: Vieira SC, 2 - ACD Pica, 0

Alírio lesionou-se
Texto: João Carlos Lopes
 
Traídos pelas bolas paradas
 
O Pica foi a Vieira do Minho jogar com a equipa local com quem perdeu por 2-0, resultado que não lhe permitiu subir na tabela classificativa, porquanto mantém a 11.ª posição mas atrasa-se em relação ao grupo do Pró-Nacional e vê clubes atrás de si a recuperar.
 
A equipa de Carlos Salgado sofreu o primeiro golo de bola parada aos 33 minutos, com a bola a ser batida num livre, a desviar na barreira e a trair o guardião fafense.
 
Na segunda parte o Pica procurou chegar à igualdade mas o Vieira não permitiu e acabou mesmo por chegar ao 2-0, contra a corrente do jogo já em cima dos 90 minutos e novamente de bola parada.

De salientar ainda que Carlos Salgado perdeu mais um jogador por lesão nesta partida, oq eu vem a suceder há três jogos consecutivos. Trata-se do avaçando Alírio, homem rápido e influnte no ataque do Pica que sofreu uma entorse ainda a 30 minutos de jogo o que o obrigou a ser substituído. De recordar que o central Tiago se lesionou contra o Celoricense e que o outro central, Peixoto, também se lesionou contra o Brito.
.

Sem comentários: