.

.
.

segunda-feira, 29 de junho de 2015

AD Fafe comemorou 57.º aniversário


Redacção/AD Fafe


Foi empossada a nova Direcção do Clube

Este sábado, a A. D. Fafe celebrou o seu 57º aniversário com um jantar na Quinta do Labaçoso em Vinhós. Reuniram-se atletas, treinadores, dirigentes, colaboradores, e obviamente associados. Marcou presença neste jantar o presidente da Associação de Futebol de Braga, Manuel Machado. A organização congratulou-se a melhoria de participação face ao aniversário do ano transato. A noite de convívio e alegria foi sendo intercalada com vídeos de recordação e homenagem aos atletas da formação. A modalidade menos conhecida da A. D. Fafe, Futsal, também esteve presente, apresentando um vídeo com os instante mais bonitos da sua época.

Neste jantar teve lugar um momento muito importante na vida do clube, a tomada de posse dos elementos que constituem os órgãos sociais da associação, resultante da última Assembleia Geral do Clube aprovada com esmagadora maioria dos associados. Após o ato cerimonioso, os recém-empossados presidentes de cada órgão social proferiram os seus discursos. O presidente do conselho fiscal Eng. António José Silva, dirigiu-se à plateia e manifestou o seu orgulho por estar a liderar um órgão que se encontrava extinto há dois anos. Prometeu apoiar todo o trabalho da Direção no que às competências deste órgão diz respeito.

O presidente da Direção, Jorge Fernandes, disse que as suas prioridades são continuar a apostar na formação dos atletas locais e continuar a recuperação financeira do clube. Para conseguir estes objetivos pediu o apoio de todos, sócios, município e patrocinadores, pois ficou provado, nesta época, que com o apoio destes é possível. Quando o clube se encontrar livre das dívidas do passado, vai ser possível investir mais no plantel sénior, e pensar noutras divisões porque todos o merecem.

O presidente da Assembleia Geral, Dr. Ribeiro Cardoso, usou da palavra enaltecendo a história da A. D. Fafe, num dos seus discursos efusivos de amor ao clube. Enalteceu o trabalho feito pela Comissão Administrativa, liderada por Jorge Fernandes, e manifestou a sua esperança que a recém-eleita Direção, composta por muitos jovens, continuasse com o bom trabalho que foi feito até aqui. Finalizou com um último elogio à prestação extraordinária da equipa sénior e ao seu excelente treinador, presente neste aniversário.

Para finalizar os discursos, o presidente da A. F. de Braga, Manuel Machado, dirigiu-se a toda a família A. D. Fafe, reconhecendo a grandeza e riqueza de história desta instituição que muito tem contribuído para o futebol regional e nacional. Ofereceu mais uma medalha em homenagem a este aniversário.

Foi necessário esperar pelas 00:00 horas, porque a A.D. Fafe é aniversariante no dia 28 de junho, e todos os presentes cantaram os parabéns. Comeu-se o bolo e brindou-se à saúde desta instituição. Como não poderia deixar de ser culminaram-se as festividades com fogo de artifício.

Um agradecimento especial à gerência da Quinta do Labaçoso que tem apoiado estas iniciativas da A. D. Fafe.

Sem comentários: