.

.
.

domingo, 18 de outubro de 2009

2.ª Div. AF Braga: Águias de Alvite, 1 – Fornelos, 2


André e Carlos marcaram e
Malhado esteve endiabrado

Num jogo totalmente dominado pelos rapazes de Santa Comba desde o primeiro ao último minuto, os fafenses venceram os de Basto por 2-1. Na primeira parte os rapazes de Carlos Careca tiveram várias oportunidades de golo quase sempre criadas pelo lado direito onde estava o endiabrado Malhado que neste jogo foi o homem que mais se destacou pelas várias tentativas de infiltração na defensiva de Alvite. Foi dos pés de Malhado que saiu o primeiro golo. Estavam decorridos cerca de 30 minutos da partida, após uma investida Malhado cruzou, a bola atravessou a área onde apareceu Nuno que disparou forte para defesa do guarda-redes que não segurou a bola, aparecendo André que, com calma e perfeição, fez o primeiro e único golo da primeira parte. Ainda neste período, Pinto após a cobrança de um livre fez tremer a equipa de Alvite ao fazer passar a bola a centímetros da trave da baliza adversária.
Na segunda metade da partida a entrega dos homens de Fafe foi a mesma, criando muitas oportunidades para dilatar o marcador.
O segundo golo nasceu de uma bola colocada num passe rasgado onde Pinto viu Malhado e este, mais uma vez, passou pela defesa da casa e cruzou para Carlos que, num remate de cabeçada à peixe fez o segundo golo da partida e também o mais bonito do jogo
A equipa da casa pressionou mas quase todos os lances foram anulados pelo sector médio e defensivo dos "Mamasumae".
O golo do Alvite apareceu ao cair do pano através de um jogador que estava praticamente acampado na área da equipa fafense que ainda reclamou fora de jogo.
Resultado bastante importante para os lutadores de Santa Comba, que mais uma vez mostraram a sua raça dentro das quatro linhas.

Sem comentários: