.

.
.

sábado, 17 de outubro de 2009

Juniores 2.ª Div. Nac. FC Vizela, 1 - AD Fafe, 2


Vitória da formação
- Beijinhos e Ruben resolveram

Os juniores da AD Fafe venceram no difícil terreno do Futebol Clube de Vizela por 2-1. Foi uma vitória muito importante em todos os aspectos. Primeiro permitiu aos fafenses ascender ao segundo lugar da classificação; depois, mostrou que a formação fafense tem tanto valor como as demais. Isto a propósito de alguns jogadores do concelho de Fafe preferirem a formação do FC Vizela às em detrimento da AD Fafe.
Até ao intervalo o jogo parecia estar condenado a um empate mas, na segunda parte, um cruzamento/remate de Beijinhos acabou por inaugurar o marcador. É certo que houve muita sorte à mistura, com o guarda-redes a defender eva bola a bater no poste e depois a acabar por entrar, mas a sorte também se procura.
O segundo golo fafense nasceu de uma grande penalidade cometida sobre Sandro. Ruben foi chamado à cobrança e colocou a vantagem em 2-0.
O autor do primeiro golo fafense foi expulso por acumulação de cartões amarelos e o Fafe teve que jogar cerca de uma quarto de hora com menos um elemento. Nesse período os vizelenses reduziram para 2-1. Fábio Teixeira ainda esteve perto de marcar mas a bola acabou por ir ao poste.
Com este resultado, os fafenses afirmam-se neste campeonato e levam já três vitórias consecutivas e já só estão a um ponto do líder, Trofense. Ao mesmo tempo, os fafenses já registam a melhor defesa desta série.

Sem comentários: