.

.
.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Regionalona - Jogos

.
1.ª Divisão - Série B

O TRAVASSÓS, de Fernando Ferreira, desloca-se ao terreno do Guilhofrei. Na época passada a equipa de Vieira do Minho ficou à frente dos fafenses na 2.ª Divisão. Nesta temporada os fafenses, por enquanto estão melhor.


2.ª Divisão - Série D
.
O FORNELOS, de Carlos Careca, recebe o Juventude de Nespereira. Os fafenses estão numa boa onda neste início de campeonato. Os vimaranenses só registam empates mas têm menos um jogo.

O AGRUPAMENTO DE SANTA CRISTINA, de Marcelo Fernandes, deslocava-se ao terreno do S. Romão. Porém esta equipa ainda não efectuou nenhum jogo esta temporada.

O ANTIME, de Domingos Freitas, recebe o UNIÃO MOREIRENSE, de Arlindo Silva. Os antimenses não têm tido um bom arranque. Em dois jogos efectuados para o campeonato nem marcaram nem sofreram golos. Já a equipa de Moreira de Rei, que será orientada por João Lira nesta partida, por ausência justificada de Arlindo, tem sido a sensação do campeonato. Isto tendo em conta as modestas prestações de épocas anteriores. Vamos ter dérbi em Antime pois as duas equipas prometem espectáculo e nestes jogos entre caras conhecidas ninguém gosta de ficar a chorar, pelo contrário, todos se querem rir.

O FERMILENSE, de Luís Carlos, recebe o Águias de Alvite em mais um duelo de Basto. Nesta altura, por força dos resultados, as águias andam a voar baixo. Será que os caçadores de Fermil as conseguem abater?

Sem comentários: