.

.
.

sábado, 3 de outubro de 2009

Juniores 2.ª Div. Nac.: Bragança, 1 - AD Fafe, 3


Resposta categórica

Os juniores da AD Fafe venceram categoricamente em Bragança por 3-1 e deram um passo importante no capítulo da autoconfiança para enfrentar os jogos que se avizinham. Foi sem dúvida muito motivador este resultado obtido pela formação orientada por Ténio Tenev.
Se em três jogos os fafenses tinham marcado apenas um golo, desta vez fizeram o gosto ao pé e marcaram três. Ao intervalo já venciam por 2-1, com golos de João Miguel e Fábio Teixeira. A vitória foi consolidada na segunda parte com um tento da autoria de Mota. O valor da equipa é intrínseco mas é necessário dar tempo para que o mesmo se consolide e o técnico encontre a equipa base que lhe dê as melhores garantias. Seja como for, parece que vamos ter um campeonato, no mínimo, ao nível daquele a que se assistiu na época anterior. No mínimo porque, é legítimo esta equipa aspirar a um pouco mais. Para isso basta que os jogadores coloquem em campo todo o seu talento e a vontade e orgulho de vestir a camisola fafense. Para já tem sido notória essa vontade mas ela pode ser ainda mais ampla.
De realçar ainda o regresso aos golos dos artilheiros João Miguel e Fábio Teixeira. Mota é médio e não é goleador mas também marca golos decisivos.

Sem comentários: