.

.
.

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Regionalona – Jogos

.
DIVISÃO DE HONRA
Não há jogos devido a compromissos da Selecção Distrital.


1.ª DIVISÃO – Série B

O TRAVASSÓS, de Fernando Ferreira, desloca-se ao terreno dos Leões das Enguardas para tentar repetir a proeza da vitória registada na primeira jornada. A jogar fora as coisas vão ser diferentes, quanto mais que a equipa fafense está enferma de lesões.


2.ª DIVISÃO – Série D

O FORNELOS, de Carlos Careca, recebe o Gandarela em mais um teste à paciência e capacidade de sofrimento dos fafenses que continuam a carecer de um homem-golo. Terão de usar as armas que têm para surpreender o adversário.

O AGRUPAMENTO DE SANTA CRISTINA, de Marcelo Fernandes, desloca-se a Urgeses e vai sem urgência porque o campeonato ainda está no seu arranque. Porém, os pontos que conquistar agora não terá que os conquistar depois.


O UNIÃO MOREIRENSE, de Arlindo Silva, viaja até ao Arco de Baúlhe em missão difícil. Para já, as equipas de Fafe não guardam boa memória dos jogos oficiais realizados neste início de época. Que o digam o Travassós, para a Taça e o Agrupamento para o campeonato. Contudo, até ao lavar dos cestos é vindima.


O ANTIME, de Domingos Freitas, não joga nesta jornada porque a partida que estava agendada com o Águias de S. Romão foi adiada. Ao que tudo indica os vimaranenses ainda não inscreveram a equipa para a presente temporada.

Sem comentários: