.

.
.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Regionalona – Jogos

.
1.ª Divisão - Série B

O TRAVASSÓS, de Paulinho, desloca-se ao terreno do Ponte. Agora com treinador novo, os fafenses vão em busca de uma nova alma que lhes permita enfrentar o resto do campeonato de coração aberto. O Ponte não está a fazer melhor que os fafenses, é o 10.º classificado com menos um ponto que o Travassós que é o oitavo. A curiosidade é que o treinador vai defrontar a sua anterior equipa.


2.ª Divisão - Série D

O ANTIME, de Domingos Freitas, vai receber a Associação Juvenil de Nespereira e se lhe ganhar ultrapassa o opositor na tabela classificativa. Por norma os fafenses jogam melhor com equipas bem posicionadas na tabela. Assim se espera também para este jogo.

O FORNELOS, de Carlos Careca, vai receber o Mosteiro e vai querer somar a sétima vitória no campeonato. Isto depois de uma vitória sobre o Cavez. Os fafenses estão melhor que a equipa do Concelho de Vieira do Minho, mas não há jogos fáceis.

O UNIÃO MOREIRENSE, de Arlindo Silva, desloca-se ao campo do S. Nicolau Basto. Parece uma equipa fácil mas ultimamente tem-se agigantado. O Agrupamento perdeu lá e o Antime só ganhou por um a zero. Mas o União pode e deve trazer de lá uma vitória.

O AGRUPAMENTO DE SANTA CRISTINA, de Marcelo Fernandes, desloca-se ao campo do Arco de Baúlhe. Um campo difícil por tradição e uma equipa que persegue o líder a quem está a um ponto de distância. Mas o Agrupamento não costuma enjeitar oportunidades. Apareçam elas.

O FC GANDARELA, do Professor Eugénio, desloca-se a Alvite para mais um dérbi de Basto. A equipa está a precisar de pontos mas o Álvite tem umas águias inquietas.

O FERMILENSE, de Luís Carlos, recebe o Cavez. A ordem é ganhar e manter a liderança, pois candeia que vai á frente ilumina duas vezes. Doze pontos separam as duas equipas. A diferença está na pressão de querer vencer e no à vontade de quem nada tem a perder.
.

Sem comentários: