.

.
.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Rui Rampa ficou sem os dentes incisivos superiores

Texto e foto: João Carlos Lopes

Defesa ajudou ao apuramento
com sofrimento e sacrifício

O defesa central dos juniores da AD Fafe, Rui Rampa, um jovem e promissor jogador, que quase não se dá por ele mas é de uma eficiência extrema, acabou por ficar sem os dois dentes incisivos superiores, depois do choque com um adversário no jogo em que os fafenses disputaram no último Sábado e que valeu o apuramento para a fase final da competição.
O jogo contra o Freamunde já se encaminhava para o final quando o infortúnio aconteceu ao jovem atleta. Os primeiros momentos foram de raiva pelo sucedido mas, após ter sido tratado pelo fisioterapeuta Patrício, a vontade de ajudar a equipa a segurar o resultado falou mais alto e entrou em campo como se nada tivesse acontecido, embora com muito sacrifício e sofrimento.
No momento do choque perdeu imediatamente um dente, mais tarde perderia outro porque a gengiva já não o suportava. Os incisivos superiores do jovem atleta não aguentaram o impacto do contacto físico.
Rui Rampa já tinha sido um central nuclear na equipa de juvenis da época passada que se sagrou campeã distrital. O seu futebol simples e objectivo é de extrema utilidade à equipa de Ténio Tenev. Por outro lado é um jogador que se entrega totalmente ao jogo. É daquele tipo de atleta que qualquer desportista gosta de ter como companheiro de equipa por ser extremamente educado e voluntarioso.
.

1 comentário:

majaas disse...

Deixa lá, Rui. São ossos do ofício... Devias era fazer testes na Academia do Sporting...