.

.
.

domingo, 14 de fevereiro de 2010

2.ª Div. AF Braga: Gandarela, 1 - Fornelos, 1

.
Joãozinho fracturou o osso da tíbia
- Golo de Carlos ainda colocou os fafenses em vantagem
.
O Fornelos foi ao terreno do Gandarela empatar a uma bola mas o jogo ficou marcado por um incidente que deixou um jogador de Carlos Careca praticamente arrumado para o resto da época. Trata-se do jovem Joãozinho (na foto) que, num choque com o guarda-redes da turma de Basto, numa bola dividida, fracturou o osso da
tíbia da perna direita, - a tíbia, na anatomia humana, é o maior e mais forte dos dois ossos da perna, abaixo dos joelhos - estando a ser ponderado se o atleta será ou não operado, encontrando-se por enquanto em observações no Hospital de Guimarães.
A lesão do extremo é mais um duro golpe para a equipa orientada por Carlos Careca, cada vez mais reduzida com a saída de jogadores que abandonam o clube por terem de sair de Fafe em busca de melhores condições para a sua vida profissional, uma vez que o futebol é apenas um passatempo, sabendo-se que o Fornelos não atribui qualquer valor aos atletas por estes representarem o Clube.
Perante um infortúnio destes, o resultado acaba por ser o menos importante. No entanto, a equipa de fafenses esteve a vencer no terreno do anfitrião, com o golo a ser apontado por Carlos, por volta dos setenta minutos. O Gandarela, orientado pelo fafense Professor Eugénio, reagiu e acabou por empatar a contenda, volvidos cerca de dez minutos de terem sofrido o golo.
.

Sem comentários: