.

.
.

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Juvenis - Camp. Nac.: SC Braga, 3 - AD Fafe, 0


Jogar bem mas sem marcar

Os Juvenis da AD Fafe despediram-se do campeonato Nacional com uma derrota em Braga por 3-0, mas, segundo o seu treinador, a fazerem a melhor exibição de toda a temporada.
A formação da Cidade dos Arcebispos marcou dois golos nos minutos iniciais o que condicionou a estratégia montada por Miguel Paredes.
Depois do intervalo e com o estado do terreno a agravar-se os fafenses tomaram conta da partida mas desperdiçaram oportunidades atrás de oportunidades, encontrando-se entre elas o facto de terem falhado uma grande penalidade e de terem enviado uma bola aos ferros.
Como quem não marca sofre os arsenalistas chegaram ao terceiro golo, apesar deste ter acontecido contra a corrente do jogo.
Agora os nossos jovens vão estar cerca de sete meses sem competições oficiais. De quem será a culpa? Não seria melhor ter dividido as séries em dois grupos, os que lutavam para subir e os outros para não descer e proporcionar mais competição aos jovens atletas? Parece-nos que era o mais sensato, mas quem faz as leis é a Federação Portuguesa de Futebol, embora elas desagradem a muita gente.
.

Sem comentários: