.

.
.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Regionalona – Jogos

.
1.ª Divisão - Série B

O TRAVASSÓS, de Paulinho, joga no campo dos Carvalhinhos em busca da primeira vitória deste treinador que herdou a "doença" dos empates e ainda não a conseguiu curar. O adversário chama-se Guilhofrei, um velho conhecido, sempre com jogos difíceis entre ambos.


2.ª Divisão - Série D

O UNIÃO MOREIRENSE, de Arlindo Silva, recebe o ANTIME, de Domingos Freitas. A primeira coisa a lamentar é o jogo ser disputado no Domingo á tarde, pois se fosse no Sábado, certamente que teria muita gente a assistir. De resto, face ao campeonato que os dois clubes estão a fazer prevê-se uma partida equilibrada, a exemplo do que aconteceu na primeira volta, apesar de, agora, tanto uma como outra equipa estarem mais fortes e sólidas.

O AGRUPAMENTO DE SANTA CRISTINA, de Marcelo Fernandes, descansa nesta jornada, pois jogaria com o desistente S. Romão.

O FORNELOS, de Carlos Careca, desloca-se ao terreno dos vimaranenses da Associação Juvenil de Nespereira. Os guerreiros de Santa Comba vão para mais uma batalha onde lutam até não poderem mais.

O FERMILENSE, de Luís Carlos, desloca-se ao terreno do Alvite em mais um dérbi de terras de Basto.

O FC GANDARELA, do Professor Eugénio recebe o S. Nicolau Basto num jogo em que, com maior ou menor dificuldade, deve garantir os três pontos.

.

Sem comentários: