.

.
.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Regionalona – Jogos

.
1.ª Divisão - Série B

O TRAVASSÓS, de Paulinho, recebe o Leões das Enguardas no campo dos Carvalhinhos e vai tentar que o rei da selva não faça estragos. Na verdade a equipa fafense precisa mesmo de vencer.


2.ª Divisão - Série D

O ANTIME, de Domingos Freitas, descansa nesta jornada por falta de paridade de equipas, mediante a desistência do S. Romão.

O FORNELOS, de Carlos Careca, desloca-se ao campo do FC GANDARELA, do Professor Eugénio. Ambas as equipas andam com sede de conquistar pontos. Os fafenses estão a fazer um campeonato à medida das duas possibilidades, os de Basto é que precisam de fazer um pouco melhor.


O UNIÃO MOREIRENSE, de Arlindo Silva, recebe o Arco de Baúlhe. O União vai ter uma baixa de peso para este jogo, a do estratega Diogo Gomes. Mas os colegas vão querer dedicar-lhe a vitória, por isso em Moreira de Rei não pode haver brincadeiras de Carnaval, pois vai ser levado tudo muito a sério.

O AGRUPAMENTO DE SANTA CRISTINA, de Marcelo Fernandes, recebe os Amigos de Urgeses. Os fafenses estão feridos pela forma como foram ajuizados na jornada anterior frente ao Arco e têm algo a provar nesta partida.

O FERMILENSE, de Luís Carlos, desloca-se ao terreno do Mosteiro, na defesa da honra e do comando. Parecem divisas militares mas em terra de “padres”, os templários não se podem descurar.
.

Sem comentários: