.

.
.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Futsal: EPB, 4 - Nun'Álvares, 2

Foto de arquivo

Partidinha de carnaval

O Nun'Álvares deslocou-se ontem (terça-feira) ao pavilhão de Mire de Tibães, em Braga, para jogar o tempo que faltava referente ao jogo que não tinha acabado por falta de policiamento. O Grupo Nun'Álvares apresentou-se bastante desfalcado, com apenas cinco elementos de campo e três guarda-redes. Principalmente devido ao dia de Carnaval e a compromissos que alguns dos seus atletas já tinham assumido, ainda antes da marcação do jogo.
Entrou melhor a equipa da casa e nos dois primeiros movimentos atacantes, conseguiu fazer dois golos, inibindo um pouco a equipa de Nelo Barros. Passados estes primeiros minutos, os nunalvaristas começaram a impor o seu jogo, criando oportunidades de marcar, mas que não ia conseguindo concretizar. Paulo isolado rematou ao poste. Ainda antes do intervalo, Bruno Portas concluiu uma boa movimentação da equipa e reduziu a diferença para a margem mínima, com que se atingiria o intervalo.
Na segunda parte voltou o EPB a entrar melhor e conseguiu ampliar a vantagem para 3-1. Novamente os fafenses tomaram conta do jogo e as oportunidades iam surgindo com mais frequência, mas o resultado era o mesmo. Para além das oportunidades desperdiçadas, os nunalvaristas bateram com mais duas bolas nos postes. Não era o dia do Nun'Álvares. Quando faltavam cerca de cinco minutos para o final, Nelo Barros prescindiu do guarda-redes e meteu mais um homem de campo. Numa perda de bola, o EPB conseguiu fazer o 4-1.
Mesmo arrasados pelo esforço feito, os fafenses ainda conseguiram reduzir o resultado para 4-2, com mais um golo de Bruno Portas. Amanhã (quinta feira) haverá o sorteio da fase final e esperamos que os homens de Nelo Barros consigam entrar bem na “poule” final, para conseguir lutar pela subida de divisão.

O GRUPO NUN’ALVARES ALINHOU COM: Rui Cunha; Mário, Artur, César e Paulo. JOGOU AINDA: Bruno Portas. TREINADOR, Nelo Barros.
.

Sem comentários: