.

.
.

domingo, 7 de fevereiro de 2010

2.ª Div. AF Braga: S. Nicolau, 1 - União Moreirense, 2


Aberto o Talho, Rui Miguel
ajudou a saborear a vitória


O União Moreirense está imparável e foi vencer a S. Nicolau por 2-1. Não se pense que foi fácil porque os fafenses queixam-se e muito da arbitragem. Aliás, a equipa de Arlindo Silva está privada de um dos seus mais talentosos jogadores para o jogo com o Arco de Baúlhe, pois Diogo Gomes (Poborski), seria expulso muito perto do apito final.
Esta equipa do União, em 14 jornadas nunca tinha visto um atleta expulso e, considera mesmo injusta a exclusão do Diogo Gomes, ficando indignada com a decisão tomada por quem dirigia a partida. Aliás, os fafenses queixam-se de outras incidências do jogo.
Ao intervalo o União já vencia por 2-0. Com Talho e Rui Miguel (na foto) a marcarem para os fafenses aos 5 e 35 minutos, respectivamente. Os homens de Basto reduziram por volta dos 80 minutos.
Este União Moreirense está a incomodar muita gente, pois, apesar de estar em sétimo lugar, tem uma diferença de apenas três pontos para o terceiro classificado, outro clube fafense, o Antime e ainda falta onze jornadas para o final da época. O líder é o Fermilense, treinado pelo fafense Luís Carlos que tem 29 pontos.

1 comentário:

JL disse...

Começou o campeonato dos bastidores!!
Que indecência que se passou neste jogo!
Ninguém pára o Moreira!!!