FC Marinhão |
Texto e foto: Marcelo P.
Decidido na roleta russa
Um dos jogos das meias finais da Taça Cidade de Fafe realizou-se no campo de futebol de Serafão e colocou frente a frente a equipa da casa e o F. C. Marinhão, numa partida muito disputada e só decidida na marcação das grandes penalidades a favor da equipa do Marinhão.
Num bom jogo de futebol a pior equipa em campo acabou por ser a de arbitragem pois temeu mostrar cartõs amarelos aos jogadores, mesmo em faltas graves e grosseiras.
O primeiro tempo acabou com uma igualdade a uma bola, com o golo do Marinhão a ser apontado por Brites, na recarga a um livre directo apontado por Carlitos, em que o guarda-redes do Serafão não terá feito tudo o que podia e o golo do empate do Serafão foi apontado através da marca de grande penalidade.
No início do segundo tempo o Marinhão surgiu com o espírito de luta e entreajuda, disposto a vencer o encontro, tendo conseguido o 2-1, através da marcação de um livre direto cobrado superiormente por Carlos Moka.
Quando tudo indiicava que o Marinhão ia vencer o jogo por 2-1, o Serafão marcou o golo do empate muitos minutos depois dos noventa, o que obrigou as equipas a decidirem a eliminatória na marca das grandes penalidades.
Na marcação das grandes penalidades a emoção continuou e a sorte sorriu ao Marinhão que venceu por 4-3, com a última penalidade a ser marcada pelo jogador do Marinhão, Kadett, levando à loucura os muitos adeptos do Marinhão que se fizeram deslocar a este encontro de futebol, festejando a passagem à final juntamente com os jogadores do Marinhão que continuaram a festa no balneário.
.
O FC Marinhão alinhou com: Samu; Kadett, Carlitos; Ramos, Abel, Brites, Dinis, Carlos Moka, Fernandes, Rocha e Coelho. Suplentes: Alexandre, Ivo Fafe, Ivo Moreira, Nuno Cortez, Alves, Ismael Chalana e Luis.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário