.

.
.

domingo, 10 de abril de 2011

1.ª Div. AF Braga: SC Fermilense, 2 - GD Travassós, 7



Texto: João Carlos Lopes / Foto: GDT

Quinzinho fez hat-trick
- Travassós muito perto de fazer história

O Grupo Desportivo de Travassós deu mais um passo de gigante rumo à subida de escalão quanto mais que obteve um resultado robusto no terreno do Fermilense onde venceu por 7-2, a maior goleada da equipa de Paulinho na presente temporada.

Com este resultado, a equipa fafense, além de líder, tem o melhor ataque e a melhor defesa do Campeonato com 46 golos marcados e 15 sofridos.

Esta partida conta-se pelos inúmeros golos marcados. Quinzinho abriu o activo para o Travassós, seguiu-se um golo de Marco Aurélio e antes do intervalo o mesmo Quinzinho, bisava e punha o marcador em 3-0 para os fafenses.

No segundo tempo, Marco Aurélio fez o que Quinzinho já tinha feito, bisou, mas este não se ficou atrás e fez um hat-trick. O autor do 6-0 foi Salgado e Murilo colocou o marcador em 7-0. Depois, com algum relaxe por parte dos fafenses, a equipa da casa marcou dois golos. 

Um resultado que deixa a equipa de Paulinho numa situação priviligeada para fazer história no Travassós, ou seja, subir à Divisão de Honra da AF de Braga.
.

Sem comentários: