.

.
.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Luís Carlos vai tentar salvar o Fermilense da descida

Luís Carlos
Texto e foto: João Carlos Lopes

Quatro finais para a manutenção

Luís Carlos, tecnico fafense, que estava sem clube, aceitou o convite para orientar a formação do Sport Clube Fermilense nos últimos quatro jogos da temporada com a difícil missão de retirar a equipa de baixo da linha de água e conseguir a manutenção na 1.ª Divisão Distrital.

O técnico fafense que se fará acompanhar de Antero Leite, como adjunto, já conhece bem os cantos á casa pois subiu a equipa duas vezes á 1.ª Divisão Distrital e também já conheceu o inverso, com uma descida. Foi, aliás, a ligação afectiva que tem com o clube que o fez aceitar o convite.

Faltam apenas quatro jogos para terminar a temporada, dois dos quais em casa e o primeiro é contra o Silvares, em Fermil. Depois segue-se uma deslocação a Campelos, a recepção ao Guilhofrei e o derradeiro jogo será feito contra o Pica na casa deste. Não é fácil o trabalho que espera estes dois fafenses mas, honra lhe seja feita por terem aceite este desafio.

O cenário do Frmilense é o seguinte: tem quatro jogos para tentar ultrapassar as formações do Este e do Arco de Baúlhe, ambas com apenas mais um ponto que a agora equipa de Luís Carlos, sendo certo que as mesmas se vão encontrar no último jogo da época. O Este tem o seguinte calendário: Brito (c), Pica (f), Lagense (f) e Arco Baúlhe (c). O calendário do Arco Baúlhe é o seguinte: Campelos (c), Guilhofrei (f), Pica (c) e Este (f).
.

Sem comentários: