Texto: João Carlos Lopes
Perdidos no bairro
O Pica foi ao terreno do último classificado, Bairro, equipa do Concelho de Famalicão, perder por duas bolas a uma e comprometer um pouco mais a luta pelos dois primeiros lugares, ainda que os dois primeiros classificados tenham empatado. Uma derrota inesperada para os fafenses, pois à priori ninguém previa que a mesma viesse a ocorrer.
A quinta derrota da temporada para o Pica começou a desenhar-se apenas na segunda parte, aos 72 minutos e surgiu numa jogada de contra-ataque da equipa da casa.
O Pica chegou ao empate três minutos depois com Richa a disputar uma bola vinda de um lançamento de linha lateral com dois defesas e o golo a surgir praticamente a meias entre os três, ficando a dúvida se o golo é da autoria do jogador fafense ou se foi mesmo auto-golo. O certo é que a acção de Richa provocou o golo.
O Pica teve depois algumas oportunidades para fazer o golo da vitória, mas não as viria a concretizar e isso veio a custar-lhe caro.
Aos 92 minutos, numa bola pontapeada para a frente o Bairro chegou ao segundo golo com uma grande cabeçada, pois a mesma foi feita de grande distância da baliza.
O Pica tropeçou e tinha nesta jornada uma boa oportunidade para se aproximar dos lugares da frente o que não conseguiu.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário