.

.
.

domingo, 10 de abril de 2011

Futebol – 2.ª Div. B: Andorinha, 0 - AD Fafe, 1

Miguel Mendes
Texto e foto: João Carlos Lopes

Miguel Mendes fechou as
contas da manutenção
- Eleições para breve na AD Fafe

Agora é definitivo. Se na semana passada com a vitória sobre o Merelinense ficou praticamente garantida a manutenção, agora, ao vencer por uma bola a zero na Madeira, frente à formação do Clube de Futebol Andorinha, a Associação Desportiva de Fafe garantiu, a três jornadas do fim a manutenção na 2.ª Divisão B.

É conhecida a fraca apetência que os fafenses têm para vencer na Madeira, pelo que, este jogo, não deixa de ser um ponto de viragem no sentido de inverter a situação e vem numa altura em que ainda faltam disputar mais duas partidas naquela ilha, o próximo já contra o União e depois, no fecho do campeonato, contra o Marítimo B, curiosamente, duas equipas que venceram em Fafe e que deram origem a uma quebra de rendimento dos fafenses, pelo meio recebe o Camacha.

Nesta partida contra o Andorinha, o homem do jogo foi o central Miguel Mendes, autor do único golo da partida, obtido aos 23 minutos.

Com este resultado os fafenses ficaram a apenas um ponto do terceiro lugar, pertença do Desportivo de Chaves e podem ter como objectivo para os jogos que faltam, a conquista de um lugar no pódio.

A época encaminha-se vertiginosamente para o final e com ela também o mandato de Albino Salgado, presidente do Clube, cuja Direcção cessa funções no final da presente temporada desportiva e ainda se desconhece que o mesmo se recandidatará. Desde já se louva o excelente trabalho que o mesmo fez à frente do Clube, devolvendo-lhe a estabilidade.

Seja como for, com este ou outro presidente o clube está na 2.ª Divisão B, o escalão que por ora melhor lhe assenta face a todos os contextos esocio-económicos do Concelho e do País.
.

Sem comentários: