.

.
.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Legião Estrangeira / Futebol

Gil - GD Joane
Texto e foto: João Carlos Lopes 

LIGA DE HONRA

O FEIRENSE (2.º) de Henrique, foi a Oliveira de Azeméis bater a União Desportiva Oliveirense por uma bola a zero, tendo aproveitado o empate do Trofense no recinto do Estoril para regressar ao segundo lugar, com os mesmos pontos do primeiro classificado, precisamente a Oliveirense. A sete jornadas do final da época está ao rubro a luta pela subida.

O GIL VICENTE (4.º) de Sandro, recebeu e bateu o SANTA CLARA, de Bruno Monteiro, por expressivos 3-0. Os gilistas somam agora 36 pontos, menos três que os dois primeiros classificados e são mais uma equipa com quem se deve contar para os dois lugares de promoção.

O MOREIRENSE (10.º) de Castro, recebeu o Sporting da Covilhã e esteve a perder até perto do final do jogo, acabando por empatar a contenda e não perder tudo. Os cónegos têm que gerir melhor os jogos em casa para não chegarem aos jogos finais da época a fazer contas de cabeça.


2.ª DIVISÃO B - Jornada 26


FC VIZELA (8.º), de Paulo Freitas, recebeu o GD CHAVES (3.º), de Ricardo Nogueira, tendo o jogo acabado da mesma forma que começou, ou seja, com um empate sem golos. Defesas eficazes e ataques sem produção resultaram num ponto para cada equipa mas acaba por ser mais penalizador para o Vizela, uma vez que os flavienses já garantiram a manutenção.


A AD OLIVEIRENSE (10.º), de Pedro Ismael, foi à Madeira perder com o Camacha por 2-1. Desta vez o futebol prioritariamente defensivo não deu resultado nem conquistou qualquer ponto.

O GD BRAGANÇA (15.º), de Tiago André, jogou na Madeira com o Marítimo B e perdeu por 3-0. Já deve ser uma agonia para os jogadores continuar a competir num campeonato em que a condenação da descida é mais que evidente.


3.ª DIVISÃO – SÉRIE A / FASE MANUTENÇÃO - Jornada 2

O VIEIRA SC (1.º), de Óscar, Pablo e Rambóia, recebeu o Santa Maria e o resultado final quedou-se por um empate a uma bola. Mesmo assim, a equipa mateve o primeiro lugar.

O MARIA DA FONTE (2.º), de Fredy e Ruizinho, recebeu o condenado Valenciano e venceu por 3-0. Está agora no segundo lugar, com os mesmos pontos do primeiro, Vieira e do terceiro, Santa Maria.  


3.ª DIVISÃO – SÉRIE B / FASE SUBIDA - Jornada 2
.
O JOANE (3.º), de Gil e Miguel Lemos, recebeu o Paredes e não teve barreiras para venceu a equipa do Vale do Sousa por 3-0, mostrando estar vivo e na luta por um dos dois lugares de subida. Tem menos dois pontos que o segundo, Amarante e menos três que o primeiro, Famalicão.

O AMARANTE (2.º), de Ricardo Morais, deslocou-se ao terreno do Sousense e foi batido por 2-0. Um resultado que a equipa já não estava habituada. No entanto, beneficiou da derrota do Famalicão em Serzedelo apesar de ver o Joane aproximar-se.


3.ª DIVISÃO – SÉRIE B / FASE MANUTENÇÃO - Jornada 2

O MONDINENSE, do treinador Carlitos, Miguel Soares e Mike Cunha, sofreu derrota pesada, em casa, por 6-0, frente ao Rebordosa, comprometendo a recuperação e a própria manutenção neste escalão.


3.ª DIVISÃO – SÉRIE MADEIRA / FASE SUBIDA - Jornada 2

O ESTRELA DA CALHETA (6.º), de Silas e Noré, voltou a perder, depois de o ter feito com o primeiro, agora foi com o segundo, Pontassolense, na casa deste, por 2-0. Dois jogos, duas derrotas. Depois da tempestade vira a bonança!
.

Sem comentários: