.

.
.

domingo, 10 de abril de 2011

Montelongo Desportivo atingiu o meio milhão de visitas

.
Obrigado pela confiança no nosso trabalho
.
Montelongo Desportivo atingiu hoje (Domingo, dia 10 de Abril de 2011) o meio milhão de visitas. Um número que nos orgulha e que nos leva a agradecer aos nossos leitores e a todos aqueles que directa ou indirectamente contribuem para que as notícias sejam credíveis.
Uma das nossas máximas é informar com rigor e disciplina no mais curto espaço de tempo após o acontecimento desportivo. Habituamo-nos a informar bem e rápido. Só não fazemos mais porque nem toda a gente entende o espírito do nosso trabalho ou dão preferência a órgãos de comunicação que só informam muitos dias depois do acontecimento, nomeadamente à sexta-feira, quando muitos eventos acontecem no Sábado anterior. Normalmente quando essas notícias dão à luz já há muito foram lidas no Montelongo Desportivo, porque entretanto nos chegam por outros meios. Sem demagogias sabemos que funcionamos como fonte para outros órgãos de informação que aqui vêm beber as notícias e as novidades.
Quase tudo o que acontece a nível desportivo em Fafe é, de uma maneira ou de outra, notícia no Montelongo Desportivo. Aqui fala-se de todo o tipo de desporto, desde o Karaté à Natação, do Futebol ao Andebol, dos Ralis ao Motocross, do Atletismo ao Ciclismo, Montanhismo, Canoagem, Ténis, Basquetebol e de muitos outros desportos. Também a nível individual destacamos muitos atletas tornando-os ainda mais conhecidos e revelando as suas proezas.
No Montelongo Desportivo a notícia que chega é tratada e corrigida, damos-lhe um título, arejamos a apresentação e, acima de tudo, orgulhamo-nos de respeitar os direitos de autor quer de textos quer de fotos. Não nos limitamos a colar as notícias sem identificar a fonte como outros com responsabilidades editoriais o fazem.
Desde 19 de Agosto de 2008 que o número de visitas diárias vem aumentado e, nos últimos tempos, já ultrapassa em algumas centenas a média de mil visitas diárias. Orgulhamo-nos de fazer jornalismo e de servir o desporto e os desportistas fafenses. É por isso que este trabalho é um verdadeiro Serviço Público. Obrigado a todos por acreditarem no nosso trabalho!
.

Sem comentários: