.

.
.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Legião Estrangeira / Futebol

Pedro Ismael
Texto: João Carlos Lopes / Foto: Soccer & Stars

2.ª DIVISÃO B - Jornada 29

O GD CHAVES (3.º), foi à Madeira vencer a lanterna vermelha, Pontassolense, por 4-1 e com isso garantir no mínimo o terceiro lugar. Resta-lhe apenas um jogo em casa com o Ribeirão enquanto o Tirsense, 2.º com mais dois pontos, se desloca ao Caniçal.
O FC VIZELA (7.º), de Paulo Freitas, deslocou-se ao terreno do GD BRAGANÇA (15.º), de Tiago André, e empatou a uma bola. O Vizela vai receber agora a Associação Desportiva Oliveirense e ambas as equipas vão lutar pela melhor classificação possível.
A AD OLIVEIRENSE (10.º), de Pedro Ismael, recebeu o Caniçal e somou os pontos necessários para garantir a manutenção, o que faz pela primeira vez no seu historial neste escalão, depois de ter vencido a sua Série na 3.ª Divisão e ter chegado também pela primeira vez à 2.ª Divisão B.

3.ª DIVISÃO – SÉRIE A / FASE MANUTENÇÃO - Jornada 5

O MARIA DA FONTE (1.º), de Fredy e Ruizinho, recebeu o santa Maria e cedeu um empate a uma bola, tendo, no entanto, mantido a primeira posição mas agora com o Amares a morder os calcanhares, com apenas menos um ponto.
O VIEIRA SC (5.º), de Óscar, Pablo e Rambóia, foi ao terreno do Clube Caçadores das taipas impor um empate a dois golos. Não era o desejado mas, do mal o menos. Estão cumpridos metade dos jogos e agora a equipa vai ter que arrepiar caminho.  

3.ª DIVISÃO – SÉRIE B / FASE SUBIDA - Jornada 5

O JOANE (2.º), de Gil e Miguel Lemos, recebeu o AMARANTE FC (3.º), de Ricardo Morais, venceu por uma bola a zero e trocou de posição com o seu adversário, estando agora num lugar de subida, com menos dois pontos que o líder, Famalicão, mas com quatro equipas ainda a poderem aspirar aos dois primeiros lugares, acrescentando-se a estes três a equipa do Paredes que tem 26 pontos, menos seis que o líder, quando estão cinco jogos por disputar.

3.ª DIVISÃO – SÉRIE B / FASE MANUTENÇÃO - Jornada 5
O MONDINENSE, do treinador Carlitos, Miguel Soares e Mike Cunha, entregou praticamente a alma ao criador ao perder em casa com o Vila Meã por duas bolas a zero. A equipa tem inúmeras dificuldades em jogar em casa e isso confirmou-se nesta partida.

3.ª DIVISÃO – SÉRIE MADEIRA / FASE SUBIDA - Jornada 5
O ESTRELA DA CALHETA (6.º), de Silas e Noré, ainda não foi desta que venceu nesta fase final. Foi ao recinto do Câmara de Lobos empatar a uma bola, registando o segundo empate consecutivo, depois de três derrotas nesta fase. Não fosse a manutenção estar garantida ia mesmo tudo para a “Calheta” mas era para bailar ou tomar banho.
.

Sem comentários: