.

.
.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Juniores: 2.ª Div. Fase Final: Boavista FC - AD Fafe

Texto: João Carlos Lopes

Pontuar é primordial

A quinta e penúltima jornada da fase final do Campeonato Nacional de Juniores da 2.ª Divisão leva a equipa da AD Fafe ao estádio do Bessa para defrontar o líder desta série, Boavista, numa partida que poderá decidir já muita coisa para as duas equipas. 

O Boavista é o primeiro classificado com dez pontos registando três vitórias e um empate, precisamente contra o Fafe. Trata-se de uma formação aguerrida que não vai querer perder a oportunidade de terminar o grupo em primeiro lugar, ainda que, depois deste fique a faltar ainda um jogo, sendo certo que apenas um ponto nesta partida lhe garantirá a subida de escalão.

O Fafe precisa de pontuar neste jogo para depois tentar vencer o Santa Clara e festejar, nesse último jogo, perante os seus adeptos, a subida de divisão.

A partida está a gerar muita expectativa e até já há uma excursão organizada para acompanhar esta partida, com partida das portas do Estádio Municipal de Desportos, no próximo Sábado, pela quantia de seis euros, aos quais acrescerá, sendo caso disso, o ingresso para o jogo (ver peça à parte).
.

Sem comentários: