.

.
.

domingo, 17 de abril de 2011

1.ª Div. AF Braga: GD Travassós, 5 - Atlético Cabeceirense, 0




Texto: João Carlos Lopes / Foto: GDT

Travassós já mora na Divisão de Honra
- Hat-trick de Nuno Gonça
.
O Grupo Desportivo de Travassós, de Paulinho, venceu o Atlético Cabeceirense por 5-0 e já tem um lugar garantido na Divisão de Honra da AF de Braga, onde, tudo indica encontrará o Arões Sport Clube, voltando o Concelho a estar representado com duas equipas neste prestigiado escalão do Futebol Distrital.

Com uma época feita de trás para a frente, a formação que joga no Campo dos Carvalhinhos, que em breve receberá um piso sintético, mostrou-se consistente no momento em que chegou ao topo da classificação e não mais desarmou no comando.

Nesta partida contra o Cabeceirense que, matematicamente confirma a subida de escalão dos fafenses, o resultado foi o previsto, ou seja, uma vitória robusta, frente a uma equipa cheia de jovens feitos "jogadores à força", devido à sua pouca experiência, a quererem mostrar serviço, tendo vendido caras muitas das suas derrotas.

Neste jogo o Travassós fez o que lhe competia mas a equipa forasteira, como se previa, não facilitou nada e ao intervalo apenas se registava a vantagem de um golo para os fafenses, marcado pelo inevitável Marco Aurélio.

No segundo tempo Nuno Gonça Abriu o livro e fez o 2-0 e o 3-0 para o Travassós. Pelo meio, Belmiro fez o 4-0 mas, a tarde era mesmo de Nuno Gonça e este fechou a contagem com um hat-trick.

O Travassós persegue agora outro objectivo que é o do título de campeão de série e, caso vença a próxima partida, no terreno do segundo classificado, Ruivanense, pode sagrar-se desde logo campeão de série. Não vai ser uma partida fácil porque os famalicenses têm uma boa equipa mas a vitória não é impossível, até porque o Travassós está em grande.

Montelongo Desportivo aproveita para desejar os parabéns, à direcção, equipa técnica e jogadores do Travassós pelo feito conseguido.
.

Sem comentários: