A vitória sorriu ao Paços
Num jogo bastante frenético o Paços conseguiu levar a melhor sobre um dos seus rivais o Armil e logo em casa alheia.
No entanto não foi fácil e a vitória poderia sorrir para qualquer um dos lados, mas no final Paços levou os três pontos para casa e isolou-se no comando do campeonato.
O jogo começou bastante calmo e com as duas equipas a respeitar uma a outra, não correndo riscos e jogando só pelo seguro.
Ao minuto 10 lá veio a alegria dos adeptos, quando Rui Miguel faz uma finalização que não será para qualquer um, finalizando uma jogada pelo lado esquerdo do ataque do Paços e no seguimento da jogada Rocha centra para a área e de primeira e já descaído para o lado esquerdo Rui Miguel de primeira de pé direito um remate que ainda vai a trave e só depois é que toca nas malhas da baliza do Armil.
Pouco depois e o Armil num livre direto e também muito bem executado por João Almeida faz a igualdade no marcador sem hipótese de defesa para o guardião Peixoto que até aí tinha sido um mero espectador.
Sempre a jogar no duro os jogadores levaram este jogo muito a sério de como uma final se trata-se.
Na segunda parte com uma bola ao poste pelo lado do Armil e uma a barra por parte do Passos, parecia que a igualdade seria o resultado final, mas puro engano porque Vasco Fernandes deveria fazer o gosto ao pé quase no final do jogo e pôr o Passos na liderança no marcador e como consequência no 1 lugar do Campeonato a três pontos dos segundos qualificados Armil e Amigos de Quinchães.
Sem comentários:
Enviar um comentário