Texto: João Carlos Lopes
Quarta vitória consecutiva
O GD Golães obteve a quarta vitória consecutiva ao receber e bater o Águias Negras de Tabuadelo por 5-0.
A equipa visitante adoptou um sistema muito parecido com o do Golães pelo que se anularam. Porém, o Golães chegou ao golo aos 16', Rui ganhou uma falta e João cunha marcou o livre, a bola ressaltou para Mira fazer o 1-0.
Com o activo aberto, o Golães tomou conta do jogo e aos 24' mira fez um passe para a linha onde João Cunha cruzou e Rui muito oportuno de cabeça fez o 2-0.
O Tabuadelo tentou chegar ao golo aos 28', com um jogador isolado, mas Bruno fez bem a mancha e defendeu, a bola sobrou, novo remate nova defesa, voltou a sobrar e para novo remate e nova defesa de guarda-redes que desta vez agarrou a bola.
O Golães chegou ao 3-0 as 32'. Mira recebeu a bola de Nuno e dentro de área sofreu penalti que o mesmo se encarregou de marcar levando a vantagem de três bolas para o descanso.
Na segunda parte, a equipa visitante fez alterações e o Golães também fez entrar Diogo para o lugar de Nuno Ribeiro
Apesar do adversário tentar por a bola sempre nas costas da defesa do Golães o o guarda-redes Bruno muito atento dobrou os defesas.
A equipa golanense chegou ao quarto golo aos 57'. Nuno chutou, o guarda-redes defendeu para a frente e João Cunha apareceu a fazer o 4-0.
Aos 64', Bruno fez outra grande defesa quando um jogador da equipa visitante se isolou e aos 68' Diogo, que tinha entrado ao intervalo, num livre onde queria cruzar fez um grande golo para o 5-0.
Até ao final, Nuno ainda mandou uma bola ao poste e Leitão que tinha entrado aos 70' para o lugar de de Eusébio mandou a bola à rede lateral quando tinha tudo para fazer golo. Tiago tinha entrado para o lugar de João Cunha aos 62'.
Sem comentários:
Enviar um comentário