.

.
.

sábado, 14 de novembro de 2015

Futsal Fem. - AF Braga: Clube Saúde Fafe, 0 - GD Porto D'Ave, 4 (apenas 6 atletas)

Texto: João Carlos Lopes

Um cenário muito difícil de gerir

O Clube Saúde Fafe recebeu a formação povoense do Porto D'Ave, numa partida em que a equipa fafense só Pôde contar com seis atletas , o que só por si já é complicado frente a uma formação muito experiente e habituada a lutar pelos primeiros lugares como esta. Porém, a equipa do CSF já fez muito mais do que podia nesta partida.

Das atletas que ficaram de fora Filipa por lesão lesão, Joana está com uma amigdalite, Marina encontra-se doente e Lúcia por motivos pessoais. E das seis que jogaram a Ribeiro com pouco ritmo porque treina pouco uma vez que está a estudar no Porto e Leninha nem era para jogar. Foi mesmo um cenário muito difícil de gerir para os responsáveis da equipa fafense.

Contra a equipa mais experiente e que melhor defende da neste campeonato de futsal feminino da AF Braga. o CSF chegou ao intervalo a perder por 2-0, tendo sofrido mais dois na segunda parte o que evidencia o quanto a equipa de João Tristão lutou nesta partida até não poder mais para tentar dignificar o emblema.


Na próxima jornada desloca-se a Barcelos para jogar com a Juventude de S. Pedro.

Sem comentários: