.

.
.

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Agrupamento de Santa Cristina realiza um MEGA CHURRASCO no Sábado

Texto: Luís Peixoto 

Comer e beber sem limites por cinco euros

O Agrupamento de Dinamização Cultural e Recreativo de Arões Stª Cristina , irá realizar no próximo sábado, 21 de Novembro a partir das 18:30 horas, no seu campo de futebol um convívio com o seu plantel de futebol aberto a todos.

Com direito a comer e beber "sem limite" o apelo é feito por apenas 5€ e terão apenas de marcar o seu lugar durante o jogo de futebol contra o ADC Silvares (São Clemente) que tem inicio marcado pelas 15 horas no mesmo local. 

Naquele que será o "jogo grande" da jornada de futebol sénior de Fafe, pois ambas as equipas à 4ª jornada, têm os mesmos 12 pontos e nenhum golo sofrido, diferenciando-se ente ambas o número de golos marcados e neste caso a vantagem é para o Agrupamento com 11 golos em vez dos 8 do S. Clemente. 

Este jogo será também um tira teimas no que se refere à corrida pelo melhor marcador deste campeonato uma vez que Mário Pinto (S. Clemente) , Rafael Silva e Carlos Monteiro (Stª Cristina) têm ambos 3 golos na competição, e com certeza não irão querer deixar as balizas em "branco".

Não faltam assim motivos para uma deslocação ao planalto de Arões Stª Cristina no próximo sábado.

Sem comentários: