.

.
.

terça-feira, 17 de novembro de 2015

AD Fafe: Resultados e resumos das camadas jovens

Redacção/AD Fafe 

JUVENIS A

AD Fafe 1-0 SC Maria da Fonte

Um jogo disputado no meio campo numa primeira parte onde nenhuma equipa foi capaz de chegar à vantagem sendo que a única oportunidade de golo não foi aproveitada pelo Fafe perto do intervalo. Na segunda parte a equipa da casa já mostrou um pouco daquilo que pode fazer, embora ainda longe de uma boa exibição. O Maria da Fonte foi um pouco “abafado” e perto do final do encontro André marca o único golo do jogo num bom golpe de cabeça.

11 Inicial: Edu Marcelo Ricardo Renato Bruno Gandarela JP G. Lemos Moura Tiago Leite Rafa Jogaram ainda: Coelho Leandro André. Treinador: Carlos Castro

JUVENIS B

Os Sandinenses 2 - 3 AD FAFE

Numa primeira parte bastante equilibrada, o Sandinenses viria a adiantar-se no marcador através de um canto batido para um desvio ao primeiro poste. Golo consentido pela defensiva fafense. A segunda parte iniciou-se na mesma toada de equilíbrio, mas sem o justificar, a equipa da casa chega ao segundo golo na marcação de um livre direto. A partir daí o Fafe esboçou uma boa reação e reduziu pelo recém entrado Mário, chegando depois ao empate por Luís Cardoso. A um minuto do fim, Luís Cardoso foi travado em falta pelo guarda redes no interior da área e na marcação da grande penalidade Luís Duarte fez o golo da vitória. Este resultado premeia a atitude e a vontade demonstrada nos últimos 30 minutos de jogo pelos jogadores do Fafe, mas demonstra-lhes que para ganharem jogos têm que o fazer durante a totalidade do tempo de jogo.

Jogaram: Rafa, Lousada (Luís), Fábio, V. Hugo, Orlando, Freitas, Diogo (Mário), Rui (Bruno), Tomé, Luís Duarte e Luís Cardoso. Não utilizados: Pedro, Vieira, Fonseca e Leandro. Treinador: Mário Peixoto



INICIADOS A

Gil Vicente FC 0 - 3 AD FAFE

Jogo a contar para a 7ª jornada do campeonato da Divisão de Honra da AF Braga na categoria Iniciados A, entre o Gil Vicente e a AD Fafe. O Fafe venceu o jogo tranquilamente por 3-0, um jogo resolvido rapidamente com intensidade, pois aos 5 minutos de jogo já o marcador ia nos 2-0. Foi um jogo duro com muita disputa a meio campo, pois o pelado não ajudava e a equipa contrária não queria sofrer uma goleada. Salvam-se os três pontos que nos garantem a 7ª posição do campeonato, a recuperação está a ser feita de trás, levando já 5 jogos sem perder e na segunda vitória consecutiva. Marcaram: Miguel Freitas (2) e Rui Oliveira.

11 Inicial: Luís, Rui Novais, Pedro Cunha, Mota, Araújo, Rúben, Eduardo, Carlos, Pedro Ramos, Miguel Freitas e Rui Oliveira. Entraram no decorrer da partida: Francisco, João Pereira, Augusto, Pedro Pires e Dany. Suplentes não utilizados: Henrique, Almeida. Treinador: Nuno Leite Castro


INICIADOS B

ADFAFE 1 - 3 FC Famalicão 

A equipa fafense realizou a pior exibição da época até ao momento nesta 7ª Jornada, uma vez que não foi capaz de impor os princípios, agressividade e intensidade que habitualmente colocam nos jogos. A equipa de Famalicão entrou melhor no jogo e adiantou-se no marcador aos 18 min. No entanto contra a corrente do jogo a ADF iria empatar a 7 minutos do fim da primeira parte. De nada valeu o golo marcada já que na segunda parte a equipa fafense voltou a entrar mal e permitiu o 2-1 e 3-1 aos 44 min e 52 min.

Jogaram: Luis, Moutinho, Francisco (Diogo), Nicolau, Grilo, Adriano (Dantas), Zé Carlos (Jota), C. Daniel, Bruno (Zé Dani), Pedro (Antero), Manu. Treinador: Paulo Freitas.


INFANTIS A
Amigos Urgeses 3 – 1 AD FAFE 

INFANTIS B
Moreirense FC 2 – 3 AD FAFE

BENJAMINS A
AD FAFE 10 - 0 OFC Antime

BENJAMINS B
AD FAFE 1- 3 Barco Academia


Sem comentários: