Nada correu bem neste jogo
O OFC Antime foi a Vila Verde perder com o GD Prado por 3-1, num jogo em que as incidências não correram bem aos fafenses, que se vão ver privados do central Neves para a próxima jornada uma vez que foi expulso aos 88'. Foi uma derrota frente a uma equipa que ainda continua abaixo do Antime mas que continua a recuperar na tabela, somando a segunda vitória consecutiva.
A equipa fafense podia ter chegado ao golo aos 30', numa jogada em que Samu subiu com rapidez pela esquerda, cruzou para Ismael e este deu de primeira para Lopes que podia marcar mas acabou por atirar à malha lateral.
Não marcou o Antime mas marcou o Prado aos 33', num livre que resultou de um lance dividido em que a bola foi metida ao segundo poste onde um jogador da casa cabeceou para o primeiro da partida.
Depois do intervalo, aos 49', Castanha enviou uma bola à barra da baliza do Prado e aqui já se via que a sorte não estava do lado da equipa que viajou de Fafe.
O Prado chegou ao segundo golo aos 62', através de um livre directo e tudo ficou mais complicado para o Antime.
O terceiro golos da equipa da casa apareceu num lance rápido do seu jogador que saiu disparado à baliza fafenses, fintou o guarda-redes Rui e atirou para o fundo das malhas aos 77'.
A dois minutos dos noventa Neves acumulou cartões amarelos e foi expulso e ao segundo de três minutos de compensação Vasco recebeu um cruzamento da zona da bandeirola de canto e aplicou um potente remate ao ângulo fazendo um golo de belo efeito.
O Antime vai receber agora o FC Marinhas na 14.ª Jornada.
Sem comentários:
Enviar um comentário