Podia ter pontuado
O GCDR Fareja foi a S. Cristovão de Selho perder por 3-2 em jogo a contar para a 7.ª Jornada do campeonato Distrital da 1.ª Divisão.
Fareja entrou muito forte na partida criando muitas dificuldades ao Selho, que só praticava futebol directo. Aos 20', numa bola, parada o Selho chegou ao 1-0. A equipa de Rafael Leite reagiu muito bem e aos 30' repôs a igualdade com Nuno a assistir Ruben para o golo.
A equipa de Fareja continuou por cima no jogo e aos 35', Bento ganhou a linha e à frente do guarda redes fez o 1-2, dando a volta ao marcador. Apesar de estar a controlar a partida a equipa fafense, mais uma vez de bola parada, sofreu o golo do empate (2-2).
A segunda parte só se resume a uma equipa com o Fareja a não estar tão bem e a ser constantemente encostado atrás até sofrer o terceiro golo, perdendo a possibilidade de ganhar pontos no campo Selho.
Para o treinador Rafael Leite: "viu-se uma primeira parte em que os meus jogadores poderiam ter feito vários golos e não o fizeram. Houve falta de marcação nos golos sofridos. Uma segunda parte má por parte dos meus atletas e mesmo jogando mal sendo constantemente encostados atrás. Muito antijogo por parte do adversário. O nosso guarda-redes foi expulso sem ter cometido infracção. Houve uma grande penalidade a nossa favor não ser assinalada, em que o árbitro da partida fez ia assinalar mas o auxiliar assim não intendeu. Fui advertido pelo árbitro sem ter maltratado ninguém. Vamos continuar a trabalhar para melhorar os golos sofridos todos eles de bola parada. E preparar os atletas para serem encostados atrás."
Sem comentários:
Enviar um comentário