.

.
.

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Festa do Desporto da CM Fafe 2015 é a 28 de Novembro no Multiusos

Redação

Entrega de prémios, atividades desportivas, e mostra de associações desportivas entre outros

Fafe volta a celebrar o desporto no concelho. No próximo dia 28 de Novembro, o Pavilhão Multiusos recebe a já tradicional Festa do Desporto.

Este ano, o Município de Fafe optou por organizar a festa em moldes diferentes, privilegiando o contacto e a participação dos jovens nas diversas modalidades desportivas.

Durante o dia de sábado, a partir das 14h30, o Pavilhão Multiusos vai ser palco de diversas atividades desportivas, demonstrações e a célebre entrega de prémios.
Vão decorrer diversas demonstrações práticas de andebol, basquetebol, BTT, Cicloturismo, Dança, Futebol, Futsal, Golfe, Jogos de Tabuleiro, Karaté, Kickboxing, Patinagem, Ténis, Ténis de Mesa para todos que queiram participar.

Vai estar patente, durante a tarde, uma mostra de modalidades e atividades das várias associações desportivas de Fafe, de forma a promover e dar visibilidade às coletividades.

As comemorações terminam com a entrega de prémios às camadas jovens, seniores e veteranos, atletas individuais e ainda o “Prémio Não À Violência” e “Prémio Mérito Desportivo”.

Para o Vereador do Desporto, Pompeu Martins, esta será uma festa diferente, na qual se procura estimular a prática desportiva nos jovens.

“Este ano, optámos por celebrar o Desporto de uma forma distinta das edições passadas. Acreditamos que, ao oferecer aos jovens a oportunidade de contactar com diversas modalidades desportivas, estamos a incutir e estimular o desporto nos mais novos.

Nesta celebração, haverá a habitual entrega de prémios. Queremos homenagear todos aqueles que contribuem para a promoção do Desporto em Fafe e continuam a trabalhar arduamente para obter os resultados esperados.”

As atividades são gratuitas.

Sem comentários: