.

.
.

domingo, 15 de novembro de 2015

Futsal - AF Braga: ACR Marretinhas, 4 - Nun'Álvares, 3 (quem não marca sofre)

Texto e foto (arquivo): João Carlos Lopes 


Contra os Marretinhas não se pode ser marreta

O Grupo Nun'Álvares foi ao recinto do 12.º classificado ACR Marretinhas perder por 4-2, numa derrota tão improvável quanto verdadeira, a contar para 7.ª jornada do campeonato distrital. 

A equipa orientada por Hugo oliveira até começou bem o jogo e esteve a vencer por 1-0, através de Tiago Nogueira. A equipa bracarense conseguiu igualar a partida mas antes do intervalo o GNA chegou ao 2-1 através do guarda-redes Luisinho que marcou de baliza a baliza num golo monumental, levando os fafenses a vencer para o intervalo. 

Na segunda parte os Condestáveis entraram fortes e tiverem muitas oportunidades para fazer terceiro golo mas isso não veio a acontecer e quem não marca acaba por sofrer. Assim foi a equipa da casa deu a volta ao marcar aos fazer o 2--2 e o 3-2. 

O GNA teve novo revés quando de seu a expulsão de Rui Pedro e ficou a jogar 4x3, o que a equipa dos Marretinhas aproveitou para fazer o 4-2. Hugo Oliveira arriscou o 5x4 e ainda conseguiu reduzir por Diogo Rafael, mas já não deu para mais.

Na opinião do técnico Hugo Oliveira, este foi um jogo que devíamos ter resolvido na primeira parte. Falhamos muitas oportunidades e quando assim é, paga-se caro. Na segunda, não conseguimos entrar no jogo e acabamos derrotados numa partida em que podíamos e devíamos ter feito outro resultado.

Esta equipa dos Marretinhas já tinha vindo a Fafe roubar pontos à Associação Futsal Fafe/Sol Poente, apesar de ter apenas sete pontos, com esta vitória. 

Sem comentários: