.

.
.

domingo, 22 de novembro de 2015

Futsal - Infantis AF Braga: Nun'Álvares, 7 - Contacto Futsal, 4 (Invictos)


Texto e foto: BML

Seis vitórias consecutivas 

A equipa de infantis do Grupo Nun'Álvares recebeu a congénere do Contacto Futsal, tendo vencido por 7-4, somando a sexta vitória em outros tantos jogos. 

Os condestáveis entraram fortes e logo aos 3 minutos surgiu o primeiro golo. Rúben escapa pela direita e remata para defesa do guarda-redes adversário, mas na recarga Rui Pedro faz o golo. 

Na jogada seguinte a equipa de Cabeceiras empata, numa falha defensiva. Mas alguns segundos depois Rui Pedro volta a marcar, após assistência de Rúben. 

Aos 18 minutos Rui Pedro remata num pontapé de linha lateral e um jogador visitante faz auto-golo. Aos 22 Rúben ganha a bola à entrada da área e fuzila o guarda-redes da Contacto e faz o 4-1, resultado com que chegou o intervalo. 


Na segunda parte a Contacto reduz para 4-2 logo aos 25 minutos, num contra-ataque. Aos 28 minutos Rui Pedro volta a marcar, para 4 minutos depois fazer o poker, após uma jogada individual fantástica, aumentando o resultado para 6-2. 

Aos 35 minutos a Contacto marca o seu terceiro golo, para no minuto seguinte voltar a marcar. A um minuto do fim, foi a vez de Cristiano marcar e elevar o marcador para 7-4, resultado com que terminou a partida. 

Com este resultado o Grupo Nun'Álvares mantém-se invicto no campeonato, somando apenas vitórias. O próxima jogo é em casa do Rio Caldo no sábado às 18:00. O jogo realiza-se no pavilhão da escola EB 2,3 de Rio Caldo. 

NUN'ÁLVARES: Tiago, João Pedro (C), Zé Carlos, Rúben e Rui Pedro. Jogaram ainda Rafa, Cristiano, Teresa, Guilherme, Fábio e Diogo Pereira TREINADORES: Luís Barros, Nuno Barbosa e Nuno Miguel Barbosa

Sem comentários: