Sporting tem outros argumentos
Jogo que marca o início da segunda volta do campeonato, certo que esta deslocação ao terreno do Sporting à partida encerrava muitas dificuldades para os fafenses, uma vez que os lisboetas são candidatos ao título nacional, tendo fechado a primeira volta em segundo lugar, logo atrás do supercampeão FC Porto.
O AC Fafe ciente que este era um jogo que dificilmente poderia equilibrar, antes pelo contrário, na situação de visitante tornava-se ainda mais problemática a situação fafense, mas os jogos são para jogar, os resultados são o que as equipas produzem, ou deviam ser isso.
Neste jogo o Sporting começou forte e faz 4-0, para o AC Fafe equilibrar em jogo jogado até aos 10-6, depois os sportinguistas fazem o 15-6, até ao final os fafenses ainda reduzem para os 15-8.
Na segunda parte, nos minutos iniciais houve um certo equilíbrio de jogo, com o marcador a passar para os 17-9, a partir daqui o Sporting forçou e o domínio foi mais evidente, com o marcador a evoluir de forma mais expressiva, chega aos 10 golos de diferença aos 21-11.
Depois, continua a evolução favorável aos sportinguistas que fazem 30-17, finalizando num expressivo e merecidos 38-21 finais.
Foi uma vitória natural e merecida de uma equipa que apresenta outros argumentos que não os dos fafenses.
O AC Fafe joga no próximo dia 2 de Dezembro, em jogo a contar para a 13ª jornada, em que recebe a equipa do SL Benfica, pelas 21 horas, no Pavilhão Municipal de Fafe.
Sem comentários:
Enviar um comentário