Rui Rebelo desatou um nó difícil
O Regadas foi a Fervença vencer o Mota FC, do treinador fafense Marcelo Fernandes, por uma bola a zero e manter-se na liderança do campeonato.
Numa tarde fria para a pratica desportiva e com bastantes adeptos do Regadas, a equipa regadense arrancou uma vitoria difícil, contra um adversário que joga muito fechado e sempre à espera do erro da equipa contrária. O Regadas criou bastantes oportunidades, por Buga, Nelinho, Sobranca, Nuno Freitas, mas sem conseguir concretizar.
Na segunda parte, o Mota efectuou o primeiro remate à baliza com excelente defesa de Júlio. O Regadas carregou e teve novamente várias oportunidades. através de Nelinho, Rosita, Buga e Rui, mas também sem finalização precisa.
Aos oitenta minutos chegou o golo, por intermédio de Rui, um remate colocado fora da área, indefensável para o guarda redes contrário. O Regadas sofreu para ganhar, mas o resultado é enganador, visto as oportunidades falhadas da equipa regadense.
GCD REGADAS: Júlio; Lipinho, Sobrança, Tiago, Pauleta (Mike), Freitas (David), Jorge (Terinho), Rui, Buga, Rosita e Nelinho.
Sem comentários:
Enviar um comentário