.

.
.

domingo, 29 de novembro de 2015

Futsal - Infantis AF Braga: Rio Caldo, 2 - Nun'Álvares, 1 (Injusto)


Texto e foto: BML


Quebrada série de seis vitórias

A equipa de infantis do Grupo Nun'Álvares deslocou-se a casa do Rio Caldo, tendo perdido por 2-1, acabando assim com uma bela série de 6 vitórias consecutivas. 

Os Condestáveis entraram mal no jogo, fazendo uma má primeira parte, com a equipa desligada e pouco aguerrida. O Rio Caldo chegou ao intervalo a vencer por 2-0, em dois lances de contra ataque. 

Na segunda parte os fafenses foram a equipa que têm sido ao longo do campeonato. Jogaram com mais garra, trocando melhor a bola e criando oportunidades de golo. 

Aos 33 minutos Rui Pedro faz uma excelente jogada individual e oferece o golo a Zé Carlos, que não desperdiça. Se a equipa da casa já sentia grandes dificuldades para segurar o Nun'Álvares, então a partir do golo dos condestáveis nunca mais conseguiu passar do meio campo e criar perigo, mas manteve o resultado em 2-1 até ao final do encontro. 

Foi um resultado injusto para os fafenses, que lutaram bastante na segunda parte, mas que foi insuficiente. Na próxima jornada o Nun'Álvares recebe o Desportivo Jorge Antunes, no sábado às 16:30.

NUN'ÁLVARES: Francisco, João Pedro, Zé Carlos, Rúben e Rui Pedro (C). Jogaram ainda Tiago, Rafa, Cristiano, Fábio e Afonso. TREINADORES: Luís Barros, Nuno Barbosa e Nuno Miguel Barbosa.

Sem comentários: