Zé Nando bisa no regresso feliz de Portas
O Grupo Nun'Álvares deslocou-se a Braga para defrontar o Espinho Ativo pela terceira vez esta temporada depois de ter jogado e eliminado a duas mãos a mesma equipa para a Taça AF Braga, tendo vencido este jogo por 4-2, a contar para a nona jornada do campeonato Distrital.
Depois de uma primeira parte muito táctica e equilibrada em que as equipas arriscaram pouco o intervalo chegou da mesma maneira que tinha começado o jogo, com o marcador em branco.
Depois do descanso Zé Nando abriu o livro e inaugurou o marcador. A equipa orientada por Hugo Oliveira viria a chegar ao segundo golo de vantagem através de Shake.
Uma boa reacção a equipa da casa permitiu-lhe marcar dois golos e chegar à igualdade, relançando um jogo que parecia estar a descair para o lado dos fafenses que não guardaram convenientemente a vantagem de duas bolas.
Nada estava perdido ainda e os fafenses tinham ainda a hipótese de vencer e voltaram para a frente no marcador com um golo de Bruno Portas que, após lesão prolongada, se estreou esta temporada e logo a marcar num jogo difícil e importante.
Como que a dizer que a vantagem inicial era para manter o GNA voltou a marcar, de novo por Zé Nando que se revelou o homem do jogo em que fez uma grande exibição.
Na próxima ronda, o GNA que ocupa a quarta posição com 21 pontos vai receber o segundo classificado, ACR Lordelo, com 24, naquele que será o jogo da jornada.
Sem comentários:
Enviar um comentário