.

.
.

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Juniores - 2.ª Div. Nac.: FC Tiresense, 3 - AD Fafe, 3

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Faltou um pouco mais de concentração 

Os juniores da AD Fafe iniciaram a segunda volta da primeira fase do campeoanto, após uma paragem de 15 dias, com um empate no terreno do FC Tirsense a três bolas. Os fafenses estiveram na frente do marcador por duas vezes, numa delas com vantagem de dois golos mas deixou fugir dois pontos. 

Foi o Fafe o primeiro a marcar aos 24', depois de sair a jogar, Costa passou a Flávio que endossou para Muna este tocou para Ricardo que fez um cruzamento para corte da defensiva do Tirsense, com a bola a sobrar para Flávio que, de primeira, desferiu um potente remate que só parou no fundo da baliza. Estava feito o 0-1.

Dez minutos depois, surgiu o segundo golo do Fafe. Após um contra-ataque do Tirsense, Ricardo desarmou o defensor e lançou Kevin que passou a Lousada e este assistiu Rui para o 0-2.

Tudo estava encaminhado para a vitória fafense mas, a este nível qualquer momento de desconcentração pode sair caro e logo após o intervalo a equipa de santo Tirso reduziu. Após livre lateral, o ressalto sobrou para um adversário que na cara de Gonçalo encostou para o 1-2.

Aos 68', novamente de bola parada, num livre frontal batido directo, a bola desviou num jogador fafense e traiu Gonçalo. Estava feito o 2-2.

Ivo Castro mexeu ao tirar Muna e fazer entrar Sousa e aos 75', o Fafe voltou à vantagem. Lousada tocou para Rui que passou a Sousa e este isolou Kevin que, com toda a calma, atirou para o fundo da baliza para o 2-3.

Ivo Castro voltou a mexer ao fazer sair Rui para a entrada de Coelho.

Aos 85', perante a passividade da defensiva fafense, o avançado da casa fintou três elementos e cruzou para a finalização de um companheiro fixando o 3-3 final.

Sem comentários: