.

.
.

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Pró-Nacional AF Braga: GD Travassós, 0 - Merelinense FC, 2

Texto: João Carlos Lopes / Foto: Bruno Lopes

Segundo golo matou o jogo 

O GD Travassós perdeu em casa com  o Merelinense por 2-0, no regresso da equipa bracarense aos triunfos e à liderança, depois de dois empates, o últimos quais em casa contra o Antime. 

O Merelinense entrou a pressionar no jogo e chegou ao golo aos 11 minutos através de Rui Pedro, descaí- do na esquerda, com um remate que Tozé I não conseguiu deter. 

Nem o Travassós teve grande reacção nem o Merelinense capitalizou a moral do golo, com o resto da primeira parte a revelar-se fastidiosa para a assistência. 

Na segunda parte o Travassós entrou com mais determinado e estendeu mais o jogo, expondo-se mais. O Merelinense retariu-se e esperou por um lance de contra-ataque chegar ao 2-0 que aconteceu aos 68' por Bié. Apesar de faltar muito tempo o jogo ficou praticamente decidido a favor dos bracarenes.  

O Travassós não baixou os braços mas foi difícil encontrar caminhos para chegar á baliza contrária e foi o Merelinense a estar perto do terceiro. 

No final o técnico do Travassós, António Pereira referiu que "o segundo golo acabou por afectar moralmente a equipa. Foi uma primeira parte equilibrada sem grandes ocasiões, muito táctica e física. Mas não houve grande futebol. Na segunda parte, entrámos bem, pressionámos as linhas do Merelinense e quando estavámos à procura do golo do empate sofremos o segundo contra a corrente do jogo. A minha equipa animicamente foi abaixo e contra estas equipas com muito valor ficou mais difícil», referiu


Sem comentários: