Texto: João Carlos Lopes
Seis tiros no barco
O GD Golães venceu o barco Academia por 6-3, em partida de acerto de calendário, que foi um autêntica festa do golo e em que a equipa fafense se mostrou eficaz.
Como costuma ser natural o Golães no seu campo é muito forte e entrou no jogo com oportunidades desperdiçadas por Nuno e Costa. Aos 8', Nuno chutou mal à entrada da área e Costa, aos 12', de cabeça, sozinho após canto marcado por João Cunha não atirou enquadrado com a baliza.
O Golães insistiu e aos 17', Mira recebeu a bola de Eusébio e dentro de área sofreu penalti que o mesmo converteu no 1-0.
Volvidos 6', Rui fez o golo da tarde: recebeu a bola à entrada da área fez um drible a um jogador contrário e disparou para um grande golo. Aos 36', numa falha do guarda-redes Mira aproveitou para fazer o 3-0.
Na segunda parte os golanenses entraram relaxados na partida e o adversária aproveitou para reduzir para 3-1, após pontapé de canto, aos 59', após alivio da defensiva do Golães.
A bola foi ao centro e num lance onde Costa chutou mal o guarda redes largou a bola e João Cunha fez o 4-1, aos 62'. Aos 68' a equipa visitante reduziu para 4-2, num lance onde o guarda-redes Bruno largou a bola.
O jogo estava frenético e aos 71', Nuno num bom lance fez o 5-2 num remate à meia volta aos 75'. Depois Costa fez penalti e a equipa visitante reduziu para 5-3. Aos 78' Mira fez o 6-3 para o Golães num lance de pura sorte, em que o defesa tentou aliviar deu com a bola na cara no jogador do Golães nunca desiste dos lances e entrou.

Sem comentários:
Enviar um comentário