Venceu quem mais fez por isso
Arões B e Santiago de Pinheiro protagonizaram um jogo que foi decidido pela força de vontade dos jogadores da casa a prevalecer sobre o mesmo índice da equipa visitante, ainda que em termos coletivos os aronenses tenham sido superiores e essa diferença ficou patente na vitória alcançada por 3-1. Inusitada foi a expulsão do treinador do Arões, Fábio Lima, pelo seu desabafo ter sido mal interpretado pela equipa de arbitragem.
Apesar da entrega das duas equipas não foram muitas as ocasiões de golo na primeira parte. Foi já perto do intervalo que após jogada de entendimento e alguma persistência da equipa aronense ao meio campo, a bola acabou por chegar à área onde foi bem tratada por Martins que culminou com remate potente e colocado para o 1-0.Na segunda parte o Pinheiro esteve peto de empatar a partida mas Serginho optou por ajeitar a bola em vez de rematar de primeira, ganhando apenas um canto. Depois foi Meireles a atirar ao lado.
Como estava a ser mais acutilante no jogo, o Arões acabou por chegar ao 2-0, numa descida rápida de Rafa pela esquerda a meter a bola perto da área onde Gabi foi mais rápido que os adversários e fez um belo golo aos 78'.
O 3-0 aparecer em jogada de contra-ataque aos 85', desta vez pela direita, com a bola a chegar a Rooney e este a não perdoar.Foi já em tempo de compensação e depois da expulsão do treinador do Arões, ocorrida aos 90+2' que o Pinheiro reduziu no marcador para 1-3 através de um remate cruzado de Pedro.
Jogo no Campo do Centro da Formação da Juventude de Arões.
Árbitro, Arménio Abreu, auxiliado por João Salgado e Joel Mendes.
ARÕES SC B: Ivo; Ivo, Rafa, Agostinho, Jorl, Luís, Rooney, Castro, Gabi, Mira, Eddie e Martins. Suplente: Paulinho e Gonçalo. Treinador, Fábio Lima.
GD S. TIAGO PINHEIRO: Nelo Foguete; Pedro Barros, Tapulho, Serginho, Pedro Gastão, Pires, Sérgio, Jorge Teixeira, Marco e Meireles. Suplentes: Paulinho, Bertinho, Tiago, Poyol, Marconi, Ricardo e Faria. Treinador, Hélder Ferreira.
GOLOS: Martins, 44'; Gabi, 68', Rooney, 85' e Pedro Barros 90+5'.
Sem comentários:
Enviar um comentário