O Fafe pode e deve dar mais
A AD Fafe foi à ao campo da pista Gémeos Castro perder com o Vitória SC B, em jogo a contar para a 8.ª Jornada da Liga 3, o que não sendo dramático em termos pontuais porque a distância para os primeiros ainda não é abismal, não deixa de ser preocupante porque a margem de manobra começa a ser cada vez menor.
1’ Remate da formação Vitoriana com Danny a segurar o esférico com facilidade.
8’ Muito perigo para a baliza fafense, após cruzamento do homem do Vitória SC, com o avançado dos mesmos a cabecear mas por cima do travessão.
13’ Cruzamento pelo lado direito de João Santos à procura do colega Areias, com este a chegar ligeiramente atrasado para a emenda.
14’ Remate fortíssimo da equipa Vitoriana com Danny a defender para a frente e a evitar o primeiro golo da partida.
18’ Muito bem combinado entre João Santos e Areias com o primeiro a ganhar a jogada ao seu adversário e a assistir o colega que não chegou ao esférico por muito pouco.
21’ Na resposta do lance perigoso para a AD Fafe foi a vez do Vitória SC chegar à baliza de Danny com muito perigo mas o esférico encontrou sempre pela frente um homem Fafense para cortar o perigo.
28’ Golo do Vitória SC. Remate cruzado que ainda desvia num jogador Fafense, traindo o guarda-redes Danny, que acaba no fundo da baliza.
31’ Remate do Vitória SC, ainda longe mas com força, que acaba por sair por cima do travessão da baliza de Danny.
32’ Canto a beneficiar a equipa da casa com cruzamento para a grande área e o último homem do Vitória a cabecear com muito perigo o esférico.
34’ Muito bem jogado por parte dos Justiceiros. Areias ganhou a frente e em boa posição poderia ter ido para o remate mas descaiu para a esquerda para fazer o cruzamento. A bola ainda sobrou para Landinho que tentou o remate de muito longe mas a sair muito por cima do travessão.
35’ Primeiro canto a beneficiar os Justiceiros, Landinho bateu e João Santos, muito certeiro, cabeceou com a bola a sair ligeiramente ao lado do poste direito.
39’ Mais uma tentativa de ataque por parte da equipa Vitoriana com João Sidónio num corte exemplar a ceder canto.
44’ Falta a beneficiar a AD Fafe e, por isso, livre para Landinho bater. Livre cobrado com o guardião da casa a chegar primeiro e a segurar o esférico nas alturas.
45’ Recomeço da segunda parte e o Mister Francisco Matos deixou no balneário Bruno Alves e João Santos para as entradas de Nei e Castro.
66’ Recuperação de bola de Ferrinho que assistiu Areias. Sozinho, só com o guardião pela frente permitiu a sua defesa. Esteve à vista o golo do empate.
67’ Na jogada seguinte, Ferrinho é novamente protagonista de um excelente lance, com o guardião e o defesa a negarem o golo.
69’ Quando eram os Justiceiros que estavam melhores na partida foi mesmo o Vitória SC a conseguir aumentar a sua vantagem no marcador. Canto cobrado pela direita com a bola a ir ao travessão, a pingar em cima da linha de golo e a entrar mesmo para fazer o 2-0 na partida.
83’ Cruzamento de Ferrinho pela ala esquerda à procura de Areias ou Nei mas o adversário a chegar primeiro e a aliviar o esférico para longe.
88’ Cruzamento de Landinho à procura de Areias que consegue mesmo cabecear o esférico para brilhante defesa do guardião da casa. Contudo, também foi assinalado fora de jogo ao avançado Fafense.
4 minutos de tempo extra mostrados pelo 4º. Árbitro.
90+2’ Ferrinho com um potente remate para defesa apertada do guardião Vitoriano.
Sem comentários:
Enviar um comentário