.

.
.

sábado, 11 de dezembro de 2021

Liga 3 I AD Fafe, 1 - SC S. João de Ver, 1 (Esteve quase)

TEXTO: JCL | FOTO: (ARQUIVO) DR

Ainda há areias na engrenagem  

A AD Fafe recebeu o SC S. João de Ver em jogo da 12.ª jornada e não foi além de um empate a uma bola, numa partida em que esteve em vantagem mas mais uma vez deixou fugir o pássaro que tinha na mão. Registou-se exatamente o mesmo resultado que na primeira volta.  

Ao intervalo o marcador mantinha-se inalterado e a equipa fafense chegou à vantagem aos 69 minutos através de um retame certeiro de Areias que saiu muito perto do poste da baliza forasteira e tudo parecia bem encaminhado para regressar às vitórias. Porém, aos 87 minutos, numa jogada de insistência da formação que viajou de Santa Maria da Feira chegou à igualdade num desvio de cabeça ao primeiro poste. 

Foi a sétima partida sem vitórias por parte da formação fafense que já estreou no banco de suplentes João Pedro Coelho, mas ainda com muito pouco tempo para cunhar as suas ideias na equipa fafense, sendo verdade que esteve muito perto de entrar com o pé direito.    

Deslocação difícil e complicada ao recinto do atual líder SC Braga B, mas nada é impossível desde que se acredite. 

No final da partida o treinador João Pedro Coelho referiu: 

"É um ponto que é conquistado mas com frustração por não conseguirmos mais. A equipa esteve sempre confortável no jogo, com uma entrada muito forte (...), quero deixar bem claro que os jogadores foram inexcedíveis naquilo que trabalhámos dois dias, deram a vida e trabalharam muito";

 "Queremos ser fiéis àquilo que é o nosso pensamento, àquilo que é a nossa forma de ser e estar aqui na AD Fafe. Temos de perceber que temos capacidade para vencermos qualquer adversário: é com essa mentalidade que vamos preparar a próxima semana".

Sem comentários: