Ao intervalo a equipa operária, orientada por Nelson Alves, coadjuvado por Ricardo Novais, já vencia por 1-3, graças aos golos de Rafael Silva (22'), Kiko (24'), e Tiaguinho (38'), este após marcação de grande penalidade e expulsão de atleta da equipa da casa que acabou por reduzir aos 42'.
Na segunda parte verificou-se uma situação semelhante no marcador com mais três golos do Antime assinados por Dinis (48'), Nandes (58') e Queiroz (66'), com a turma de Freiriz a reduzir para 2-6 aos 80", Já com o resultado feito a equipa da casa fixou reduzida a nove atletas aos 88".
De salientar na equipa operária, a estreia absoluta em jogos oficiais pelo OFC Antime, de Simão, o novo guarda-redes da equipa que ainda tem idade de juvenil mas já joga no escalão acima, fruto das suas qualidades entre os postes. Eleva-se ainda inda a estreia a marcar em jogos oficiais pelo OFCA de Rafa Silva, que abriu o ativo neste jogo.
No próximo jogo os Operários deslocam-se a Selho, às 15:00 horas no domingo 19/dez.
OFC ANTIME: Simão; Tiaguinho, Gustavo, Mesquita, Queiroz, Pedro, Nandes, Dinis, Kiko, Rafa Silva, Rodrigo Lopes. Suplentes, Francisco (gr), Luisinho, David, Rodrigo, Costinha, Tomás, João Ricardo. Treinador, Nelson Alves.
Sem comentários:
Enviar um comentário