.

.
.

domingo, 5 de dezembro de 2021

Liga 3 I AD Sanjoanense, 3 - AD Fafe, 1 (Crise de resultados)

REDAÇÃO

Quatro derrotas e quatro empates em dez jogos 

A AD Fafe deslocou-se a S. João da Madeira onde perdeu com a AD Sanjoanense por 3-1 em jogo referente à  10.ª Jornada da Liga 3.  Nada está irremediavelmente perdido mas não dá mais para disfarçar a crise de resultados e a falta de fio de jogo na maior parte dos jogos da AD Fafe que em dez jogos soma apenas duas vitórias, tendo consentido quatro empates e sofrido quatro derrotas. Se fora de casa ainda não conseguiu vencer esta temporada, em casa venceu apenas por duas vezes e empatou outra em cinco partida. Fora empatou uma e perdeu quatro. Com este são já cinco jogos para o campeonato que a AD Fafe não vence, tendo registado três derrotas e dois empates nesses últimos cinco embates. Começa a ficar tarde para combater a letargia.

Incidências do jogo:

4’ - Recuperação de bola por parte de Didi, que assistiu o colega Landinho, com este a  “mandar uma bomba” do meio da rua  e a enviar o esférico muito pouco ao lado da baliza adversária.

7’ - Mais um remate a pertencer aos Justiceiros, desta vez foi Léo que rematou com potência à baliza da equipa da casa, com o guardião a defender este remate forte do avançado fafense.

8’ - Golo da AD Sanjoanense. Num primeiro instante, conseguiu defender muito bem Carlos Tovar mas, na recarga, a bola sobra para um dos homens da casa que, com alguma sorte à mistura, consegue colocar o esférico no fundo da baliza de Danny. 

Estava melhor a equipa fafense, que já tinha conseguido dois remates à baliza mas é mesmo a Sanjoanense que se adianta no marcador. 

11’ - Cruzamento de Léo, aparece Landinho para o remate mas este saiu muito fraco e desenquadrado com a baliza.

16’ – Golo para a AD Fafe! Cruzamento perfeito de Carlos Tovar pelo lado esquerdo, com a bola a sobrar para o segundo poste, onde aparece Castro a rematar cruzado para o tento do empate. 

21’ - Remate de Léo a rasar o poste esquerdo da baliza da Sanjoanense, após excelente lance individual no flanco esquerdo. 

26’ - Falta cometida sobre Léo, livre a beneficiar a equipa fafense. Livre batido por Landinho, com os homens da casa a aliviar o perigo para longe. 

28’ - Léo novamente travado em falta, que originou cartão amarelo ao adversário e livre a beneficiar os Justiceiros. Landinho bateu à procura de Areias, mas chegou primeiro o guardião da casa.

32’ - A equipa da casa consegue novamente chegar ao golo e colocar-se na frente do marcador, numa altura em que a AD Fafe estava por cima na partida. Cabeceamento de cima para baixo do avançado da casa sem hipótese de defesa para o guardião Danny.

34’ - Cruzamento atrasado de Castro, com Léo a assistir o colega Areias mas o guardião da casa a chegar primeiro ao esférico e assim a passar o perigo para os Justiceiros.

37’ - Livre a beneficiar a AD Fafe. Landinho para bater com o guardião a socar o esférico com os punhos. 

40’ – Léo, num bom trabalho individual, deixou alguns adversários pelo caminho, conduziu até à baliza adversária e rematou forte mas para defesa do guardião. 

41’ - Primeiro canto da partida a beneficiar a equipa da casa, tirou de cabeça, para novo canto, o avançado Areias. 

45’+1’ - Já em tempo de compensação a equipa da casa consegue aumentar a vantagem ainda antes do intervalo, num resultado de 3-1 muito pesado para o que está a ser a prestação dos Justiceiros.

46’ – Mister Francisco Matos fez duas alterações no início da segunda parte: saiu Chico e Geraldo para as entradas de Carlos Freitas e Pedro Matos.

61’ - O avançado da equipa da casa esteve novamente muito próximo de aumentar a vantagem para o seu clube, valeu Danny a esticar-se para fazer uma brilhante defesa e a negar o golo. 

64’ - Remate de longe de Pedro Matos, com o guardião da casa a segurar o esférico junto ao relvado sem dificuldade.

69’ - Recuperação de bola de Léo, ia com os olhos postos na baliza, é feito um corte do adversário e por isso canto para os Justiceiros. Do canto não resultou perigo para a baliza da Sanjoanense. 

76’ - Mais uma recuperação de bola por parte de Léo, assistiu Areias que rematou muito forte para uma excelente defesa do guardião da casa para canto. 

90’+1’ - Remate da equipa da casa, com Danny a segurar sem dificuldade

Sem comentários: