Equipa desconcentra-se quando sofre o primeiro golo
O GCR Nun'Álvares não conseguiu repetir da proeza do último jogo em casa ao receber e perder com o Futsal Azeméis por 2-5. O maior traquejo e experiência da equipa visitante a este nível fizeram toda a diferença.
Os Condestáveis deram muita luta até sofrerem o primeiro golo, que podia ter sido também para o seu lado mas acabaram por sofrer aos 10', por Alan Gitahy, sofrendo o segundo quase de seguida aos 12', por Ricardo Costa e aos 17 Ruan Silvestre marcou o 0-3, fruto de alguma precipitação da equipa da casa.
Na segunda parte Romada fez o 0-4 aos 23' e Tiago Nogueira reduziu para 1-4 aos 27', numa emenada à boca da baliza. O Nun'Álvares estava num bom momento mas falhou um livre de dez metros por Caio tendo sofrido o 1-5 de grande penalidade, aos 34'. No mesmo minuto, Luís Paulo ainda reduziu para 2-5 e o Nun'Álvares ainda procurou outro resultado no 5x4 mas também esteve perto de sofrer mais golos por diversas vezes.
O pior ataque e a pior defesa explicam o último lugar da tabela classificativa que em parte se explica pela falta de experiência de uma boa parte dos jogadores fafenses a jogar a este nível, cometendo alguns erros que lhe acabam por ser fatais, principalmente depois de sofrerem o primeiro golo, a partir do qual a concentração perde quase sempre toda a eficácia até então demonstrada muito por culpa da falta de paciência dos fafenses.
Sem comentários:
Enviar um comentário